Sinais Misteriosos

sinal misterioso

No dia 14 de agosto, uma pacata cidade localizada no interior do Paraná amanheceu com uma surpresa nos seus campos. Conhecida por suas grandes lavouras, a cidade de Piraí do Sul viu, logo cedo, um agroglifo desenhado em uma plantação de aveia.

O desenho, no formato de sinal de Wi-Fi, despertou a curiosidade dos moradores e até mesmo de curiosos que passavam pelo local, e muitos acharam que o agroglifo poderia ser até uma tentativa de contato de outro planeta.

Depois de uma grande repercussão nos meios de comunicação impressos e online, a HughesNet, líder mundial em internet via satélite, revelou que o sinal desenhado na plantação foi, na verdade, uma ação para marcar os dois anos de operações da empresa no Brasil.

De acordo com o diretor de vendas e marketing da Hughes do Brasil, Humberto Grote, o objetivo foi despertar a curiosidade das pessoas e, assim, chamar a atenção para as mensagens da ação. “A Hughes ampliará a cobertura de seu serviço de internet via satélite HughesNet para 90% da população brasileira, e nosso principal foco continua sendo a área rural. Para comemorar esse feito, surgiu a ideia do agroglifo. Apostamos no fator surpresa para impactar a população, e deu certo”.

Em muitas regiões do interior do Brasil, a internet convencional não chega, e isto é um grande problema para quem precisa de conexão rápida e de qualidade para realizar até mesmo as atividades mais simples, como acessar as redes sociais, checar a previsão do tempo, estudar e trabalhar. Sabendo disso, a HughesNet assumiu um compromisso: levar conexão de qualidade até para as áreas mais remotas.

Confira o videocase desta curiosa ação:

Receba nossas novidades e ofertas exclusivas

Assine pelo telefone: 0800 881 0585   -   Prefere que a gente ligue para você?

Clique aqui