• Home >
  • Blog >
  • Outubro Rosa Via Satélite

Outubro Rosa Via Satélite

outubro rosa

No interior do Brasil, a internet muitas vezes não chega - A Chapada Diamantina é um desses lugares. Situada no centro do estado da Bahia, a região é remota, de difícil acesso, e os poucos moradores da região têm extrema dificuldade para acessar até mesmo serviços básicos. Por isso, a HughesNet, em parceria com o Instituto do Câncer de Mama do Rio Grande do Sul, aproveitou o mês de conscientização da doença - o Outubro Rosa - para levar informação a um grupo de mulheres da região, usando a tecnologia da internet via satélite.

Por uma transmissão em vídeo direto de Porto Alegre, as mulheres do Vale do Pati puderam assistir à médica oncologista Alessandra Morelli falar sobre como é possível identificar o câncer de mama através do autoexame. As vencedoras Marlei, Beatriz e Mônica também participaram do bate papo com seus depoimentos emocionados.

Confira o vídeo da ação:

Na última sexta-feira de outubro, a HughesNet convidou o mastologista Hélio Scapin, e a nutricionista oncológica Beatriz Moser  para um bate-papo esclarecedor sobre causas, prevenção e cuidados necessários a respeito do Câncer de Mama, durante uma transmissão ao vivo no Facebook.

 

Receba nossas novidades e ofertas exclusivas

Assine pelo telefone: 0800 881 0585   -   Prefere que a gente ligue para você?

Clique aqui